Esportes Maritimos

CAIAQUE

O caiaque é um pequeno barco movido à força manual com seus remos.
 É conhecido como canoa em alguns lugares. Há entretanto uma ligeira diferença entre caiaque e
canoa. A canoa canadense usa um único remo laminado, enquanto o caiaque umas duas.
Aprecie o dia com calma e relaxe em um caiaque de 2 assentos e cruze os lindos recifes de
 corais. Você tem a possibilidade de encontrar os peixes tropicais coloridos estando bem próximo a
eles. Para um aventureiro, porque não tentar caiaque nos manguezais? Será certamente
 uma experiência diferente onde você descobre os animais selvagens e a vegetação dos
pantanais. As excursões de caiaque podem ser apreciadas por casais, famílias, assim como
 uma excursão de escola e por grupos. Os coletes salva vidas são usados para assegurar sua
segurança, já que saber nadar não é uma pré - condição. Caiaque é um esporte para todos! 



PASSEIOS MARÍTIMOS

Passeio marítimo ou também chamado passeio no mar da sereia é um novo esporte marítimo que vem ganhando popularidade. Usando um capacete que fornece oxigênio ao usuário, é um novo tipo de esporte marítimo que permite que você aprenda sobre as profundezas do oceano durante o passeio. Observar os peixes nadando bem diante de seus olhos e tocar criaturas com suas próprias mãos.



WAKEBOARDING

Wake boarding se tornou a mais nova atração esportiva marítima. É relativamente similar ao water – skiing , com exceção ao equipamento utilizado. No wake boarding, você surfa nas ondas com um snowboard que é especificamente desenhado para o uso no mar. Assim como water skiing, o wake board é puxado por um barco motorizado e você pode pular com as ondas. Se você quiser mais alguma ação, então wake boarding deve definitivamente ser tentado! Wake boarding é seguro mesmo para os que não nadam e novatos. Como instrutores estarão por perto para ajudá-lo, não há perigo. É sabido que a maioria das pessoas podem virar mestres em wakeboarding em apenas 15 minutos de prática. Por que não tentar esse novo esporte e descobrir o que ele tem a oferecer?



BANANA BOAT


"Banana Boat ou barco do dragão é altamente recomendado para qualquer um que deseja experimentar “dirigir” sobre as ondas do mar de Okinawa. Como o nome sugere, banana boat é um bote de borracha no formato de uma banana que flutua, e que é puxado por um jet marítimo ou barco mais veloz. Um boat pode acomodar até cinco passageiros de uma vez e o balanço do grupo é necessário para manter o barco flutuando. Há um risco mínimo do barco virar devido a falta de balanço ou ao passar por grandes ondas mas isso somente aumenta a diversão do passeio. Não se preocupe porque há colete salva vidas e capacetes para assegurar sua segurança. Um instrutor estará sempre por perto dando assistência ou guiando. Sente atrás, relaxe e curta o passeio enquanto você atravessa o mar com velocidade no banana boat. "




SURFE

Surfar é um dos esportes marítimos mais populares que envolve se guiar nas beiradas das ondas numa prancha de surfe. É pouco similar ao wakeboarding e o balanço ganha um papel importante nesse esporte. Deverá tomar algum tempo e prática para se acostumar a se equilibrar na prancha, mas uma vez que você domina essa tática, você estará se guiando nas ondas livremente como um profissional! Okinawa tem alguns pontos de surfe assim como um número de escolas de surfe que oferecem aulas para iniciantes. Essas escolas de surfe e lojas podem mesmo trazer clientes aos “segredos do surfe” que somente são conhecidos pelos habitantes da ilha. Descubra mais porque inúmeras pessoas visitam Okinawa todos os anos. Uma vez que você surfar no mar de esmeraldas, você voltará mais vezes. As ondas e o mar são o melhor presente da natureza. Por que não desfrutar da natureza surfando? Sinta a brisa do oceano enquanto se guia nas ondas de esmeraldas. Fique fascinado pelo mar de Okinawa e sua energia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário